domingo, 20 de novembro de 2011

Sistemas Aplicativos

 Sistemas Aplicativos que garantem produtividade na minha empresa além de me manter conectada ao mundo dos negócios  e escolher qual o melhor sistema que se adequa a minha empresa.

Economia comprovada para minha empresa.

Os aplicativos de mensagens e colaboração baseados na web do Google não usam hardwares ou softwares e exigem o mínimo de manutenção, o que gera uma grande economia de tempo e custos para minha empresa.
Os usuários finais podem usar a interface conhecida do Microsoft Outlook para e-mails, contatos e agenda enquanto fazem a transição para o Gmail e o Google Agenda.
O Google Apps representa apenas 1/3 do custo total das soluções da concorrência. Com o Google Apps eu posso economizar bastante em comparação ao Microsoft Exchange 2007? 

Capacidade de armazenamento 50 vezes maior do que a média

Cada funcionário meu, tem 25 GB de capacidade de armazenamento de e-mails para que possam armazenar mensagens importantes e localizá-las rapidamente com a pesquisa integrada do Google.
O Gmail foi criado para que os funcionários percam menos tempo gerenciando suas caixas de entrada e tenham mais tempo para produzir. Os recursos que poupam tempo, como o encadeamento de mensagens, os marcadores de mensagens, a pesquisa rápida de mensagens e a eficiente filtragem antispam, ajudam os funcionários a gerenciar uma grande quantidade de e-mails com mais eficiência. Quem ganha com isso? Minha empresa, claro. E posso desafiar os concorrentes;

Acesso a e-mails, agenda e mensagens instantâneas no celular

Com várias opções de acesso a informações em qualquer lugar, o Google Apps permite que meus funcionários mantenham a produtividade, mesmo quando não estiverem em suas mesas.
O Google Apps oferece suporte ao acesso OTA (Over-The-Air) a telefones celulares em dispositivos BlackBerry, no iPhone, no Windows Mobile, no Android e em outros telefones com menos recursos, sem custo adicional. 

Garantia de 99,9% de tempo de funcionamento com replicação síncrona

O Google Apps é um aplicativo disponível na internet que me economizará pelo menos 99,9% do tempo, para que meus funcionários produzam mais e me  preocupe menos com o tempo de inatividade do sistema.

Nenhum comentário: